atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 300,00. clique aqui e conheça os benefícios. atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 500,00. clique aqui e conheça os benefícios. atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 500,00. clique aqui e conheça os benefícios. atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 500,00. clique aqui e conheça os benefícios. atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 500,00. clique aqui e conheça os benefícios. atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 500,00. clique aqui e conheça os benefícios. atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 500,00. clique aqui e conheça os benefícios. atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 500,00. clique aqui e conheça os benefícios. atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 500,00. clique aqui e conheça os benefícios. atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 500,00. clique aqui e conheça os benefícios. atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 500,00. clique aqui e conheça os benefícios.

atenção | Somos atacado. pedidos com valor mínimo de R$ 300,00. clique aqui e conheça os benefícios.

Olá Visitante, Faça

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas são feitas dentro de 30 dias. O cliente deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@luminatisemijoias.com e especificar o motivo da troca, as peças devem conter apresentação de romaneio e estar nas suas embalagens originais, perante a este caso, realizamos troca com 15% do valor da nota. E claro, oferecemos garantia permanente do banho e da cravação de micro zircônia.

Conforme determinação do Código de Defesa do Consumidor, a troca em caso de defeito de fabricação ou a desistência da compra devem ser solicitadas dentro de, no máximo, 7 (sete) dias após o recebimento das peças.

INFORMAÇÃO DE ENVIO

Após o contato da loja, o produto deve ser reenviado para o endereço do remetente junto da nota fiscal e dentro da embalagem original, com a etiqueta grampeada e sem uso.

INFORMAÇÃO DE TROCA

O cliente poderá escolher outro produto disponível no site, se houver diferença de valor deverá ser depositado a vista na conta corrente que lhe será inforada por e-mail.

IMPORTANTE

Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, a Luminati se reserva do direito de não aceitar a troca ou devolução.

Peças enviadas para rebanho, cravação e trocas pedindo 30 dias para devolução. Caso não haja conserto da peça ou algum dos itens da peça estejam em falta no fornecedor de origem, o valor será restituído integralmente.

SANÇÕES

A Luminati poderá suspender ou encerrar a parceria com qualquer revendedor, quando julgar a necessidade de buscar ações legais cabíveis se o cliente não cumprir com os termos e condições de uso; pratica ou facilita atividades de fraude; fornece informações falsas.

POLÍTICA DE CONSERTO


Efetuamos consertos como: troca de fechos com defeito, rebanho ou queda de microzircônia.

O prazo para conserto é de 30 dias (porém estamos entregando até em 10 dias) contados da data da entrega das peças para reparo no showroom oficial da Luminati, atendimento online e e-commerce.

Os custos de envio das peças para garantia e devolução serão do cliente, enquanto os custos para reparos serão suportados pela Luminati.

Fique por dentro de todas
as novidades e promoções

Assine nossa Newsletter e fique
sabendo primeiro!